Sessão do Legislativo marcada pela despedida de duas Vereadoras.

Momento marcante para a Casa do Povo

A Câmara de Vereadores de Tapejara, realizou nesta quinta-feira dia 24/02/2022, a Sessão ordinária em data e horário diferenciados em virtude do Feriado de Carnaval.
Prestigiaram o trabalho dos Vereadores: o Vice Prefeito de Tapejara Rodinei Bruel, o Vereador Licenciado Déberton Fracaro, o Secretário da Administração Jocemir Bergamin, o Coordenador da Habitação Genésio Chaves, as representantes do Conselho Tutelar Rosangela Figueiredo e Patricia Bée Stefani, o Suplente de Vereador Andrei Campos, o Servidor Público Clevin Messa e a esposa do Vereador Josué Girardi, a Silvia Girardi.
Uma noite que também marcou a despedida de duas Vereadoras que representaram muito bem suas bancadas, a Vereadora Adriana Bueno Artusi que por hora deixa a Câmara para assumir mais um grande desafio em sua vida, ser a Secretária da Assistência Social e a Vereadora Priscila Comiram (Pipoka) que após um mês de trabalho legislativo, devolve a vaga ao titular Déberton Fracaro ( Betinho).  Ambas utilizaram da tribuna no espaço destinado as explicações pessoais para agradecer o apoio da família, o entendimento da população, a compreensão e ajuda de todos.
Na Casa do Povo deu entrada o Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2022. Que institui a campanha “Semana de Conscientização e Proteção aos Animais” e inclui a atividade no Calendário Oficial do município de Tapejara.
- Foi aprovado por unanimidade;
Também foi votada a indicação nº 001/2022 de autoria da Vereadora Maeli Brunetto Cerezoli do MDB, com apoio dos demais vereadores da bancada do MDB.  “Sugerindo que a Municipalidade, estude a viabilidade de abrir os canteiros em frente as Empresas Giaretta Implementos Agrícolas e Mecânica Borella na Avenida Dom Pedro II, para facilitar o acesso direto a essas empresas em especial no sentido de quem vem de Ibiaçá à Tapejara”.
- Foi aprovado por unanimidade
Permaneceram em Pauta o Projeto de Resolução Legislativo nº 001/2022 e a Indicação nº 002/2022.
O Presidente Carlos Eduardo de Oliveira, encerrou a Sessão e convocou os Vereadores para próxima Sessão Ordinária, que se realizará no dia 07/03/2022, às 18h30min