Câmara de Vereadores de Tapejara juntamente com a Administração Municipal entregaram certificados de Soldagem MAG aos 17 alunos concluintes do Curso.

Mais oportunidades e qualificação a população tapejarense.

O evento aconteceu no sábado (26), no Centro Cultural e contou com a presença de familiares e representantes do Executivo e Legislativo, dentre eles, o Prefeito Evanir Wolff (BIG), o Presidente da Câmara Carlos Eduardo de Oliveira (Edu), além de secretários e coordenadores.
Foram entregues os certificados de conclusão de curso de Soldagem MAG, para 17 alunos inscritos na capacitação, promovida pelo governo de Tapejara, em parceria com o ACISAT E SENAI.
Também prestigiaram o ato de entrega, o Vereador Everton Rovani, o presidente da Acisat, Cristiano da Silva e a gerente de operações do Senai, Valquiria Grazziotion.

Os Formados e aptos a desempenharem essa função são:

Alex Paulo dos Santos
Almir Marcon