Legislativo Tapejarense prestigia expositores locais, em uma das maiores Feiras do sul do Brasil.

Expo Direto - A força que move o Agro.

Os representantes da Câmara de Vereadores, estiveram visitando os pavilhões da Expo Direto Cotrijal em Não Me Toque. Em uma feira que prima em apresentar inovações, alta tecnologia e uma melhor performance para os agricultores utilizarem em suas propriedades.
O Presidente Carlos Eduardo de Oliveira (Edu), esteve acompanhado do Vereador Josemar Stefani (Vinagre) e dos Servidores Luiz Carlos Bilhan e Pedro Ernesto Orsatto.
Na oportunidade, estiveram visitando vários expositores, entre representantes e empresas que estão instaladas em nosso município; Entre elas a Pulverjet, Implemaster, LS Tractor, Dalri Máquinas, Aral Cabinas e Tecnomark, entre outras.
O Presidente Carlos Eduardo de Oliveira (Edu) destacou o bom momento do agro e sua importância para o desenvolvimento regional; Que uma feira dessa magnitude, apresenta várias soluções ao homem do campo; Apostando que nossa Expo Tapejara que será realizada em agosto, também trará muitas surpresas ao setor e que mesmo enfrentando um período de estiagem, é sabedor do potencial e capacidade dos nossos produtores em se superarem nas adversidades. Finalizou parabenizando a organização e reforçando o convite para que as principais marcas e empresas venham conhecer a potencialidade do nosso município.