Dia Internacional da Mulher tem programação especial em Tapejara

Tarde dedicada a Elas!

Com um público superior a 400 mulheres, na tarde do dia 08 de março, data que comemora-se o Dia Internacional da Mulher, aconteceu no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira, uma importante Palestra com o Médico Ginecologista Mário Blaya sobre a Saúde da Mulher englobando os três pilares, Corpo, Mente e Alma.
A Câmara de Vereadores, esteve representada pelo Vereador Josemar Stefani ( Vinagre ); Em seu pronunciamento evidenciou a grande importância das mulheres em nossa sociedade atual e o quanto os homens e a família são dependentes delas. Destacou que a Casa do Povo sempre estará de portas abertas para atender todas as reivindicações e demandas solicitadas.
O evento contou com a recepção e apresentação do Coral Alegria de Viver do GITI e ainda houve o sorteio de vários brindes entre as participantes.
Com um saldo positivo da parceria do Governo Municipal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representados pelo Prefeito Evanir Wolf ( Big ), o Vice Prefeito Rodinei Bruel ( Gipe)  e o Presidente do Sindicato Adagir Coronetti, as mulheres saíram satisfeitas com a troca de experiências e o aprendizado repassado.