Comitiva Tapejarense prestigia a entrega do Rolo Compactador e acompanha a Assinatura da Ordem de Serviço para o asfaltamento Tapejara/Charrua.

A Casa do Povo sempre atuante.

Na quarta-feira (30) o Vereador Altamir Waltrich, juntamente com o suplente de vereador Volmir Danelli e o ex Prefeito Seger Menegaz, representando a bancada do MDB, estiveram no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil em Esteio no ato de entrega do Rolo Compactador.
Recurso oriundo de indicação de Emenda Parlamentar da Bancada Gaúcha no ano de 2020, solicitada pelo Deputado Federal Marcio Biolchi. Que ainda se comprometeu em enviar mais uma emenda parlamentar de R$ 250.000,00 para ser aplicada na pavimentação do Distrito Industrial Augusto Menegaz.

Na ocasião, Altamir e Volmir frisaram que mesmo sendo Vereadores de oposição estarão sempre trabalhando e buscando recursos junto aos seus Deputados para melhorar a vida dos Tapejarenses; Finalizaram agradecendo o empenho do Deputado no atendimento das demandas para o município.
Sobre o asfalto Tapejara/Charrua, destacaram que é uma obra muito esperada pela comunidade  regional que agora está se tornando uma realidade.  Parabenizaram a todos os envolvidos nessa conquista.