Retorno do Programa Integração AABB Comunidade beneficiará 200 crianças.

Representantes do Executivo, Legislativo, Pais, Alunos, Secretarios, Coordenadores e Professores estiveram participando.

Na noite de quarta(20), no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira em Tapejara, foi realizada a reunião de reapresentação do Programa e inscrições para este ano.
O programa que oferece complementação escolar para estudantes de escola pública com idade entre 06 e 18 anos, através de ações educacionais que ampliam a consciência cidadã e a formação de educadores sociais.
O Vereador Josué Girardi (Juruna) esteve representando o Presidente Edu Oliveira e também a Câmara de Vereadores. Em seu pronunciamento destacou a parceria da Casa do Povo com este projeto. Principalmente do Banco do Brasil através de sua fundação, a Fenaabb, da Prefeitura e a Secretaria da Educação.
Ainda parabenizou a todos os envolvidos pela manutenção do programa que beneficiará não apenas as crianças, mas ajuda toda a família.  Salientou que o Banco do Brasil nos últimos 10 anos investiu mais de 2,8 bilhões em recursos, aplicados em 6 mil projetos englobando mais de 3,6 milhões de pessoas.
A Prefeitura  fornecerá o Transporte através da Secretaria da Educação para auxiliar no crescimento e desenvolvimento destes jovens, sendo que a Coordenadora será Fanavia Damin.