Vereadores prestigiam o Programa Habitacional Um Lar Para Amar

Entrega de uma casa no Bairro Treze de Maio, em Tapejara.

No dia 02 de abril, a Casa do Povo esteve presente na solenidade do Programa Habitacional Um Lar Para Amar, no Bairro Treze de Maio, em Tapejara.

O Vice Presidente da Câmara de Vereadores Déberton Fracaro (Betinho), esteve participando da entrega das chaves de uma nova casa, construída pela administração BIG e Jipe. Também acompanharam os Vereadores Josué Girardi (Juruna), Josemar Stefani ( Vinagre) e Edson Luiz DallaCosta ( Kuki) e Everton Rovani.

Com a entrega dessa unidade habitacional, somam-se 146 ações, promovidas pela Secretaria Municipal de Habitação, com o intuito de proporcionar moradia digna aos tapejarenses. Entre as obras já realizadas estão: melhorias, ampliações, cedências de materiais, trocas de telhado, entrada de energia elétrica, entre outras. Todas estas iniciativas fazem parte das mil ações habitacionais que serão desenvolvidas até 2024.

O programa habitacional “Um Lar para Amar”, vai abranger todos os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Habitação como: a construção do loteamento habitacional municipal, que contará com 126 lotes contendo toda a infraestrutura necessária e os projetos de regularização fundiária, de melhorias habitacionais, para construção de banheiro e saneamento básico, entre outros a serem desenvolvidos ao longo da gestão.

O Vereador Betinho destacou no seu pronunciamento que a casa não é apenas uma construção de tijolos, mas sim, a realização de um sonho; É onde de fato inicia-se um lar, para dar dignidade a toda população.

Enfatizou que a Câmara sempre aprovará todo e qualquer projeto que venha ao encontro da qualidade de vida dos munícipes e que sua participação na politica se dá com este objetivo, de mudar para melhor a vida das pessoas.