Legislativo realiza sessão ordinária e Sessão Solene

Evento homenageou as mulheres

Na noite desta segunda-feira (05), o Legislativo tapejarense realizou Sessão Ordinária e Sessão Solene.
As 19h na Sessão Ordinária, em pauta a Indicação nº 004/2018 – do vereador Volmir Orestes Danelli que sugere ao Poder Executivo que seja restaurada a Ponte existente na comunidade de Vila Campos que dá acesso as propriedades dos seguintes moradores: Alberto André Marcon, Leandro Spagnol, Vanderlei Sbardelotto, Celso Emmer, Leonice Negretti, Amildo Milani, Gilberto Simonetto, Valdocir Marcon, Valmor Campos, Marlos Bianchin, Ernesto Frigeri, Mascimino Frigeri e Viviani Duranti Bechi.
Também nesta noite, assumiu a Câmara de Vereadores Carlos Eduardo de Oliveira, então suplente da vereadora Vera Lucia Lucion.
Já às 20 horas, no Centro Cultural, aconteceu a Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mulher. Neste evento, entidades, organizações, associações, secretarias e partidos indicaram mulheres para receber a homenagem.
Foram 54 mulheres que receberam homenagem por indicação de entidades e instituições. Elas receberam homenagem das mãos dos 11 vereadores do Legislativo. A vereadora Maeli Caroline Brunetto, Presidente do Legislativo, agradeceu à todas e parabenizou pelo Dia da Mulher. “Estas mulheres são apenas a representação de todas as mulheres tapejarenses, donas de casa, profissionais, mães, mulheres que fizeram história ou não, mas que tem o dom de amar, perdoar e fazer os outros felizes. Esse é grande diferencial de ser Mulher. Estamos nos empoderando e fazendo a diferença na sociedade”, finalizou a presidente.
Após a sessão solene os convidados foram recepcionados em um coquetel no Salão da Terceira Idade.