Legislativo participa do reinício das atividades da Terceira Idade de Tapejara

Evento aconteceu no último sábado

Na tarde deste sábado (03), o Grupo Integrado da Terceira Idade de Tapejara (GITI) iniciou as atividades de 2018.
Com muita animação os integrantes da segunda e terceira idade se reuniram em uma grande confraternização na Gruta Nossa Senhora de Lourdes de Tapejara.
A presidente do legislativo, Maeli Caroline Brunetto, parabenizou a diretoria e organizadores do evento e deu as boas vindas aos integrantes. Falou da vivacidade e alegria contagiante de todos. “Deixo o Legislativo Tapejarense a disposição de todos e reitero o compromisso dos vereadores com vocês, de buscar sempre o melhor para quem tem a vivência e essa alegria de viver”, finalizou Maeli.
Também esteve presente o vereador Celso Piffer, Executivo Municipal, diretoria do Giti e muitas pessoas que participaram do baile animado por Ivan Cesar e Sadi.