Presidente do Legislativo visita Escola de Educação Infantil no Bairro Cohasa

Vereador Altamir está no cargo de Presidente da Câmara de Vereadores

Na manhã de hoje (26), o vereador Altamir Galvão Waltrich, que está à frente do Legislativo Tapejarense, visitou a nova creche que está sendo finalizada no Bairro Cohasa, aqui em Tapejara.
Em visita à Escola de Educação Infantil Gema Canali Sebbem, Altamir conversou com a diretora Elisabete Dametto e funcionárias que estão cuidando com carinho dos últimos detalhes para a inauguração deste amplo espaço que será em breve.
Wlatrich afirmou que essa obra é uma obra que teve início na administração anterior a qual era Secretário de Educação.  “Hoje ver esta obra praticamente concluída é motivo de grande alegria. Vai ajudar muito no atendimento às famílias da região próxima à escola, pois irá atender as crianças de 0 a 3 anos”, finaliza o presidente.
A Escola de Educação Infantil Gema Canali Sebbem poderá atender em torno de 100 alunos em turno integral e 180 em turno parcial. Inicialmente contará com 4 turmas: de 6 meses, 1, 2 e 3 anos.