Sessão da Câmara foi realizada no sábado de manhã

A Casa do Povo

Aconteceu em horário diferenciado a Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tapejara, no sábado dia 12/11/2022, com inicio às 08:00hs.

- O Presidente Carlos Eduardo de Oliveira iniciou saudando à todos e informou que no dia 09/11 (quarta-feira) o vereador Verani Bacchi, o representou na abertura do Curso de Gestantes;

Na Sessão deram entrada as seguintes matérias:

- Projeto de Lei nº 072 e 073/2022;

- Pedido de informações nº 008/2022;

- Indicação nº 029/2022 de autoria do vereador Carlos Augusto Kopper do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. “Sugerindo que o Poder Executivo Municipal, através dos setores competentes estudem a viabilidade de colocar uma cobertura na calçada, onde tem os bancos na Rua Tranquilo Basso em frente ao Hospital Santo Antônio”. Com objetivo de trazer mais conforto e comodidade a população.
Aprovado por unanimidade;

- Indicação nº 030/2022 de autoria do vereador Altamir Galvão Waltrich (Professor Altamir) do MDB, com apoio das bancadas do MDB e Cidadania. “Sugerindo que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, que avalie a possibilidade de refazer a pavimentação na Rua José Bonifácio no Bairro São Paulo e pavimentar a parte que falta pavimentação até a Rua Giocondo Canali.
Aprovado por unanimidade;

Permaneceram em Pauta os Projetos de Lei do Executivo: nº 071, 072 e 073/2022 e as Indicações: 031 e 032/2022.

O Presidente Carlos Eduardo de Oliveira encerrou os trabalhos e convocou os Vereadores para próxima Sessão Ordinária do ano que se realizará no dia 21/11/2022, às 18h30min.