Presidente do Legislativo prestigiou a Posse do Conselho Diretor, Distintivação e Prêmios Destaque da JCI Tapejara 2022/2023.

Câmara de Vereadores sempre perto da população

Na noite de 07 de janeiro, o Presidente Déberton Fracaro esteve representando a Câmara de Vereadores no  CTG Manoel Teixeira num importante evento da JCI local.
 A JCI é uma associação mundial de jovens de 18 à 40 anos que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades. A JCI Tapejara teve sua fundação em 1981 e completa seus 42 anos de destaque na formação de novos líderes em nosso município.
A mesa de honra deste evento foi composta por JOÃO CLAUDIO MORO – Presidente da JCI Tapejara 2022, RAFAEL BILIBIO – Presidente da JCI Brasil, EVANIR WOLFF – Prefeito de Tapejara, DÉBERTON FRACARO – Presidente da Câmara de Vereadores de Tapejara, GABRIEL COLLE – Presidente do Senado da JCI Brasil, ÉDINA PEREIRA – Representante do Senado da JCI Tapejara, LEONARDO BRUSSO – Presidente da JCI Tapejara para o ano de 2023.
Em seu pronunciamento o Presidente Déberton Fracaro destacou a importância dos vários projetos capitaneados pela JCI, dentre eles citou o Oratória nas Escolas, onde o mesmo fez parte e que foi a partir deste momento que ganhou confiança de falar em público, o que ainda hoje lhe auxilia muito na sua vida pessoal e profissional. Acrescentou que se Tapejara é conhecida como a Terra do Empreendedorismo, muito se deve a JCI por ser uma escola de líderes, que tem contribuído para que nosso município seja um destaque regional.