Presidente da Câmara de Vereadores busca informações sobre Projetos de Lei

A Casa do Povo sempre atuante as demandas de nossa sociedade.

Presidente do Legislativo Tapejarense, Déberton Fracaro esteve reunido com o Prefeito em Exercício, Rodinei Bruel para analisar e apreciar os Projetos de Lei do Executivo que seriam encaminhados a Câmara para votação. Após detalhamento, um melhor entendimento e seguindo os trâmites regimentais, foram apresentados dois Projetos de Lei; O P.L. nº 005/2023 que autoriza o Poder Executivo a permutar imóveis que descreve de Odacir Antônio Pedruzzi e outros e do Município de Tapejara, visando à alteração do traçado do leito do prolongamento da Rua Vinte de Setembro. E o P.L. nº 006/2023, que altera dispositivos da Lei nº 4664 de 05 de julho de 2022, que autoriza o Poder Executivo a receber bens imóveis, em doação destinados ao leito da Rua 09 de agosto e Rua Albino Spader.
Pelo entendimento de todos os vereadores da necessidade dos mesmos, foram aprovados por unanimidade na Sessão Ordinária do dia 13 de fevereiro.