Legislativo tapejarense reunirá escolas para organização do Projeto Vereador Mirim

Reunião com diretores será na próxima segunda-feira (12)

Nesta quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 de março, o Legislativo Tapejarense, esteve realizando visitas à Secretaria de Educação e às Escolas de Tapejara para o início das atividades do Projeto Vereador Mirim 2018.
Nestes dois dias, a presidente da Câmara de Vereadores, Maeli Caroline Brunetto e o vice-presidente Altamir Galvão Waltrich, além da secretária da Casa, Caciane Bortolini, visitaram as direções das escolas para a formalização de um convite para participarem de uma reunião sobre o Projeto, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 12, às 13:30h, na Câmara de Vereadores.
Foram convidados a Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura e as escolas:
- Escola Municipal de Ensino Fundamental Benvenuta Sebben Fontana;
- Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Posser;
- Escola Municipal de Ensino Fundamental Giocondo Canali;
- Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental São Paulo;
- Escola Municipal de Ensino Fundamental Marieli Andreolla;
- Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola;
- Escola Estadual de Ensino Fundamental Severino Dalzotto;
- Escola Estadual de Ensino Médio Valeriano Ughini.
- FAT - Faculdade e Escola.
O Projeto Vereador Mirim tem por objetivo contribuir para a formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres, capazes de compreender, inovar e transformar politicamente a realidade.