Vereadores Mirins tem Curso sobre Regimento Interno

Iniciando os trabalhos do Projeto

Durante todo dia aconteceu no auditório Zalmair João Roier na Câmara de Vereadores de Tapejara, o Curso de Regimento Interno para os novos Vereadores Mirins.
A equipe de servidores esteve empenhada nesta quinta(18), em explicar e tirar duvidas quanto ao andamento do Projeto Vereador Mirim. Os Eleitos e Suplentes aproveitaram para entender um pouco mais sobre as atribuições inerentes ao cargo. Tiveram uma noção melhor sobre a constituição dos três poderes, entendimento sobre pauta e ordem do dia.
Uma apresentação ampla do papel e função do Legislativo na sociedade, bem como a função de cada um junto agora a sua escola e seus colegas.
O Presidente Déberton Fracaro (Betinho) e o Vice Prefeito Rodinei Bruel (Gipe) também estiveram prestigiando e auxiliando a equipe nas apresentações.