Em horário totalmente diferenciado e novamente na sala de reuniões da Prefeitura, foi realizada a Sessão da Câmara de Vereadores de Tapejara

Com o consenso das bancadas e dos Vereadores a Sessão Ordinária do Legislativo teve inicio às 16 horas desta segunda.

O Presidente Déberton Fracaro (Betinho) informou que na sexta-feira (29), esteve juntamente com o Vereador Everton Rovani participando do ato de início das obras do ginásio poliesportivo da escola Marieli Andreola no Bairro Real I.
No sábado (30), os vereadores José Marcos Sutil e o Josué Girardi estiveram no almoço beneficente na (ASSERTAP). Na parte da noite, a vereadora Rita Scariott Sossela e o vereador José Marcos Sutil, participaram no jantar do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos do município de Tapejara na sede do (Sinsept).

Na Sessão ordinária deram entrada as seguintes matérias:
- Indicação n° 061/23;
- Indicação n° 062/23;
- Indicação n° 063/23;

PROJETOS DE LEI

- Projeto de Lei do Executivo nº 075/2023. Que altera dispositivos e consolida a redação do art. 13 da Lei n.º 2849 de 08 de setembro de 2005, que reestrutura o Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do Município de Tapejara e dá outras providências.
- Aprovado por Unanimidade;

- Projeto de Lei do Executivo nº 078/2023. Que altera dispositivo da Lei n.º 4714 de 14 de fevereiro de 2023, que autoriza o Poder Executivo a permutar imóveis que descreve, de Odacir Antônio Pedruzzi e outros e do Município de Tapejara, visando à alteração do traçado do leito do prolongamento da Rua Vinte de Setembro.
- Aprovado por Unanimidade;

- Projeto de Lei do Executivo nº 079/2023. Que abre Crédito Especial na Secretaria Municipal do Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.
INDICAÇÕES

- Indicação nº 060/2023 de autoria do Vereador Edson Luiz Dalla Costa. “Sugerindo ao Poder Executivo, através do setor competente, que estude a viabilidade de o próximo campeonato de Motocross, seja realizado com o nome de Luis Roberto Marcon (Minuca).”
- Aprovado por Unanimidade;

Permaneceram em Pauta os Projetos de Lei n° 072 e 074/23 e as Indicações nº 061, 062 e 63/23;

O Presidente Déberton Fracaro encerrou a Sessão e convocou os Vereadores para próxima Sessão Ordinária do ano que se realizará em 09/10/2023, às 18h30min.