Vereador Valdomiro Venâncio assume Legislativo Tapejarense

Sessão ordinária aconteceu na noite desta segunda-feira (19)

Na noite desta segunda-feira (19), o Legislativo Tapejarense realizou mais uma sessão ordinária do Legislativo Tapejarense. O vereador Valdomiro Nunes Venâncio assumiu a cadeira legislativa no lugar do vereador Zalmair Roier que está em licença saúde.
Em pauta:
Projeto de Lei 16/18 – que pretende autorização para contratar três motoristas para atender necessidade temporária em caráter de excepcional interesse público, respeitando a banca do Processo Seletivo Simplificado 005/17.

Projeto de Lei 17/18 – que pretende autorização para abertura de Crédito Especial destinado ao repasse de contribuição ao GITI (Grupo Integrado da Terceira Idade).

Projeto de Lei 18/18 – que pretende autorização legislativa para conceder auxílio e firmar Termo de Fomento com o GITI – Grupo Integrado da Terceira Idade, visando o repasse de R$ 65.022,80 no ano 2018.

Projeto de Lei 19/18 – que pretende autorização para o Poder Executivo executar o transporte intermunicipal de estudantes e dá outras providências. Com o projeto fica o poder executivo autorizado a abrir crédito suplementar no valor de 249.000,00, destinado ao transporte intermunicipal de estudantes de nível superior.
Todos aprovados por unanimidade.
A próxima sessão ordinária do legislativo tapejarense será realizada na próxima segunda-feira, dia 26, com transmissão pela Rádio Tapejara e pela LIVE no Facebook da Câmara de Vereadores.