Legislativo participa da eleição da nova diretoria do GITI

Eleição aconteceu nesta terça-feira (20).

Na tarde desta terça-feira, dia 20, o GITI (Grupo Integrado da Terceira Idade de Tapejara), realizou a eleição da sua nova diretoria.
Com apenas uma chapa inscrita, a Sra. Dilva Sasset foi reeleita e presidirá a entidade por mais dois anos. Em seu discurso emocionado, Dilva agradeceu a confiança de todos e às pessoas que, junto com ela, trabalharão pela entidade.
A Presidente do Legislativo, vereadora Maeli Caroline Brunetto, participou da contagem dos votos e divulgação do resultado. “Uma entidade forte se faz com a participação de todos e principalmente por uma diretoria atuante. Parabenizo a Sra. Dilva e toda a diretoria que se dispuseram a trabalhar pela terceira idade de Tapejara por mais dois anos”, concluiu Maeli.