Vereadores Mirins realizam Sessão Ordinária do mês de Julho

Sessão aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 05.

Na manhã desta quinta-feira, o Legislativo Mirim 2018 realizou a sessão ordinária do mês de Julho.
Foram apreciados e votados:
INDICAÇÃO Nº 015/18 – de autoria do Vereador Mirim Vitor dos Santos Marcolin, da Escola Severino Dalzotto, que sugere ao Poder Público, através da Secretaria de Obras que seja feita a retirada do muro danificado que separa o Ginásio da quadra aberta.
INDICAÇÃO Nº 003/18 – de autoria do Vereador Mirim Vitor dos Santos Marcolin, da Escola Severino Dalzotto, que sugere ao Poder Público, a realização de palestras sobre a prevenção a gravidez precoce na adolescência.
INDICAÇÃO Nº 008/18 - de autoria do Vereador Mirim João Pedro Dias da Conceição da Escola Giocondo Canali, que sugere a retirada do pátio da escola a caixa de água da chuva.
INDICAÇÃO Nº 010/18 - de autoria do Vereador Mirim João Pedro Scalco Aliprandini e Nikeli Pruença Guerra da Escola Valeriano Ughini que sugere a realização de palestra com o tema: Função Política dos Vereadores.
INDICAÇÃO Nº 012/18 – de autoria da Vereadora Mirim Kauane Negri da Escola Ângelo Posser, que sugere a colocação de um Toldo para ligar a escola Ângelo Posser ao antigo Posto de Saúde.
Todas as Indicações foram aprovadas por unanimidade.
A próxima sessão ordinária do Legislativo Mirim será realizada no dia 16 de agosto às 10 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.