Casa Legislativa participa de Desfile Cívico

Desfile aconteceu na manhã do dia 07 de Setembro

O Sete de Setembro deste ano atraiu um grande público em seu desfile que prestigiou escolas, entidades, instituições e também o Poder Legislativo de Tapejara. A Rua do Comércio é o tradicional palco do ato cívico há anos nas manhãs do feriado nacional.

O desfile cívico teve início as 9 horas da manhã, na Praça Central Silvio Ughini, com hasteamento dos pavilhões, conduzidos pelo Prefeito Vilmar Merotto, Presidente da Câmara Celso Piffer e Juíza de Direito Lilian Raquel Bozza Pianezzola. Após, pronunciamento do Prefeito, deu início ao desfile que foi conduzido pela marcha tocada pela Banda Marcial Municipal.

Com exceção do parlamentar Marcos Bressan, por motivos pessoais estar viajando não pode estar no ato, todos os vereadores participaram do desfile, com o acompanhamento aos vereadores do projetos Vereador Mirim. Vereadores e seus afilhados, servidores da casa legislativa participaram juntos, pela primeira vez, do ato em comemoração à independência do Brasil, onde reuniu no total 46 corporações.

Neste ano, contou com a participação e desfile também da Banda Municipal Senhor dos Caminhos, que volta a reunir participantes de época inicial, a mais de duas décadas atrás e que ao findar o ato cívico foi homenageada pelo Poder executivo, em reconhecimento ao trabalho e patriotismo executado.