Vereadores visitam Projeto Restaurante Popular

Projeto será votado pelos vereadores na próxima segunda-feira (15).

O Legislativo Tapejarense visitou o Projeto Restaurante Popular, realizado na Gruta Nossa Senhora de Lurdes, na manhã de hoje, quarta-feira (10).
O objetivo foi verificar, de perto, o atendimento e serviços prestados à comunidade que almoça todos os dias neste local.

Atualmente o restaurante tem capacidade para atender 50 pessoas por dia. Para fazer parte do projeto é necessário ser morador do município, se cadastrar na Secretaria de Assistência Social e pagar o valor simbólico de R$1,00.

Conforme a secretária de Assistência Social, Ilmara Pagno Sebben, o projeto é muito importante para o município, já que consegue possibilitar um almoço de qualidade e nutritivo às pessoas em vulnerabilidade social.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, parabenizou a secretária pela condução do projeto e ressaltou que os vereadores irão apreciar com muito carinho a atualização da Lei que rege o Projeto que será votada na próxima segunda-feira, dia 15 de abril.  “Agradecemos a secretaria por nos oportunizar esse almoço para a gente conhecer melhor este projeto que é tão importante parta o município e para as pessoas que também dependem dele. Sabemos que o almoço é feito com muito carinho pelas cozinheiras e sustenta os trabalhadores no restante do dia”, destacou o presidente Waltrich.