Projeto Vereador Mirim faz entrega de alimentos ao Lar do Idoso

Mais de 100 quilos de alimentos foram entregues à entidade

A solidária iniciativa das vereadoras mirim Tauani Michelin, representando a Escola Benvenuta Sebben Fontana e Érica Lusa Favretto, representando a Escola Ângelo Posser foi a arrecadação de alimentos com destino ao Lar do Idoso Divino Espirito Santo. A campanha foi realizada nas duas escolas e arrecadou aproximadamente 150 quilos de mantimentos que foram entregues na tarde desta Segunda, dia 25 de Setembro.

O Lar de Convivência para Idosos Divino Espírito Santo atende hoje sete idosos, e tem capacidade para cuidar de 16 pessoas, tendo quatro quartos, dois banheiros, lavanderia, refeitório, cozinha, sala de entretenimento e espaço externo. Sete profissionais atendem os acolhidos durante 24 horas do dia, dando o suporte necessário para essa fase da vida de pessoas que precisam de mais atenção.

Participaram da entrega da alimentação os vereadores; presidente do Legislativo Celso Piffer (PPS), Marcos Bressan e Altamir Galvão Waltrich (PMDB) coordenador do Vereador Mirim; vereadoras e autoras da indicação da campanha Tauani Michelin e Érica Lusa Favretto, presidente da Câmara Mirim Eduarda Zanatta, representantes do grêmio estudantil, coordenadores de escolas, funcionários do Lar e servidores da Casa Legislativo.