Legislativo Tapejarense participa da entrega do Monumento Literário

Paralelo a 15° Feira do Livro foi realizada, na tarde de hoje, sábado (13), a entrega do Monumento Literário instalado na Praça Central Sílvio Ughini.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e o vereador Celso Piffer participaram.

Conforme Waltrich este ato foi uma Indicação do suplente de vereador Pedro Gilberto dos Santos (PP). "Que bom que escolheram a Feira do Livro para realizar está inauguração já que a Bíblia foi o primeiro livro impresso e é até hoje o mais vendido de todos os tempos, segundo Guinnes Book, com mais de 5 bilhões de cópias. A população mundial é de mais de 7 bilhões, o que significa que a maioria tem um ou mais exemplar. Portanto acredito que seja o livro mais lido atualmente. A população cristã agradece", frisou.

Altamir, ainda em sua fala, destacou o provérbio 16-3 "Consagre ao Senhor tudo o que você faz e os seus planos serão bem sucedidos". "Este monumento é um exemplo de plano bem sucedido", finalizou o presidente.