Presidente da Câmara de Vereadores participar da abertura do Projeto Bombeiro Mirim

A Prefeitura Municipal de Tapejara realizou a abertura oficial do Projeto Bombeiro Mirim na noite de quarta-feira (10) no Centro Cultural.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, parabenizou a administração municipal e o Corpo de Bombeiros Voluntários pela iniciativa do projeto. “Desejo muito sucesso aos alunos participantes e aos instrutores, aproveitem ao máximo esse projeto e no que precisarem a Câmara está à disposição”, falou Waltrich.

SOBRE O PROGRAMA

O Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom) faz parte de uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Tapejara, que tem como finalidade oferecer aos jovens informações, orientações, treinamentos, educação e base de apoio para sua formação como cidadão.