Abertura da Semana do Idoso apresenta programação especial

A ação é promovida pela Secretária da Assistência Social

Nesta primeira semana de Outubro está em atividades a Semana do Idoso em Tapejara. A Secretaria de Assistência Social programou uma semana com muitas atividades.

O vereador, no cargo de prefeito municipal Celso Piffer, em seu discurso enfatizou o valor e respeito que devemos ter com aqueles que tanto já contribuíram para o nosso desenvolvimento como pessoas em que estamos nos dias de hoje, a dedicação e empenho que temos nós à eles sempre que necessitar. A vereador vice e nesta semana no cargo de presidente do Legislativo Municipal destaca que a Casa do Povo está ao lado das pessoas que fazem parte da sociedade, com muita energia e ensinamentos nos proporcionam.

Participaram do ato na tarde secretários do Executivo, Nelso Guerra do Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borela da Fazenda e Administração, Adenilson Aimi da Educação, Cultura e Desporto, Rosangela Maria Curzel Dallagasperina da Assistência Social, juntamente com a coordenadora da pasta Ilmara Sebben, primeira-dama de Tapejara Rosane Faedo Merotto, vice-dama Ana Paula de Oliveira Bacega, vereador do PMDB Altamir Galvão Waltrich, servidores da Casa de Convivência Dona Verônica e convidados.