Projeto Dia da Criança Feliz já é sucesso

Pontos de arrecadação está sendo nas Escolas

No mês de Outubro comemoramos o Dia das Crianças e neste ano haverá uma super festa. Dia 12 de Outubro, na Praça Lucélia Poletto você está convidado a festejar com a gente o Dia da Criança Feliz.

Está acontecendo a campanha de arrecadação de brinquedos. Até o dia 05 de Outubro, Quinta-feira próxima você pode levar a sua doação de brinquedo que não é mais utilizado em um dos pontos de recolhimento, que está disponível nas Escolas do Município e na Câmara de Vereadores.

O início das atividades será às 13:30 e terá palhaços, brincadeiras, música, brinquedos e gente animada com uma tarde de muita diversão. Terá erva mate e água quente disponível para o chimarrão.

Uma realização da Câmara de Vereadores através do Projeto Vereador Mirim juntamente com o Leo Clube de Tapejara, em parceria com o Lions Clube, Prefeitura de Tapejara, Secretaria de Assistência Social e COMDICAT.