Celso Piffer tomou posse do cargo de Prefeito à primeira semana de Outubro

Quatro dias ficou à frente do Executivo Municipal

O início do mês de Outubro começa com um novo desafio para o vereador Celso Piffer. Líder da Casa legislativa foi empossado Prefeito de Tapejara para comandar o Executivo. Prefeito Vilmar Merotto e Vice Marcos Bacega estarão em Brasília durante os próximos dias, juntamente com os parlamentares Argeu Rodrigues (PRB) e Vera Lucion (PSB), na busca por recursos federais para aplicação no Município, em que o mês de Outubro é o período de solicitações dos investimentos para o próximo ano.

A cerimônia aconteceu na manhã de Sábado na sala de sessão Tancredo de Almeida Neves, Câmara de Vereadores. Na oportunidade o então presidente destacou a importância dessa nova experiência em sua carreira que terá frente ao executivo, onde sempre buscou com respeito e integridade conduzir seus passos como representante do povo, tendo agora a oportunidade de estar ao cargo de prefeito nos próximos dias.

Na sequência, Celso passou a presidência da Câmara para a Vice Maeli Brunetto que nesta próxima semana estará à frente dos trabalhos legislativos da Casa do Povo.