Terceira Idade retorna atividades e presta homenagens aos pais

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, participou na tarde de ontem, quinta-feira (15), do encontro de confraternização do Grupo Integrado da Terceira Idade (Giti), que marcou o retorno das atividades do grupo, no Salão da Terceira Idade.

Durante a tarde, teve apresentações e homenagens aos pais participantes do grupo pela passagem do Dia dos Pais.

O presidente Waltrich, parabenizou o grupo pelo retorno das atividades e enfatizou que o Giti é um grupo muito dedicado, que se empenha nas apresentações, os membros são assíduos no dia das atividades e que a alegria de todos contagia quem está próximo.

Fotos: Ascom Prefeitura de Tapejara