Presidente da Câmara participa do Encontro Microrregional da Corsan

Está acontecendo no Centro Cultura de Tapejara o 36° Encontro do Projeto da Superintendência Regional Planalto (Surpla), chamado de “Surpla nas Unidades”, sendo este o 4º encontro realizado em 2019 e o 5º encontro com a participação das unidades de Tapejara, Sananduva e São José do Ouro.

O objetivo é trocar conhecimentos e informações sobre o trabalho que realizam em suas comunidades.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e o vice-prefeito, Marcos Davi Bacega, estiveram prestigiando o encontro.

O presidente Waltrich parabenizou os municípios presentes pela realização do encontro, também parabenizou o gerente Valdir Defaveri e toda sua equipe pelos trabalhos que a Corsan realiza no município e frisou a importância de se atualizar e trocar informações para prestar cada vez mais melhores serviços à comunidade tapejarense.

O superintendente da regional, Aldomir Santi, parabenizou a cidade pelas obras que estão sendo realizadas e pela cedência do espaço para a realização do evento. Ainda frisou que, de tempos em tempos, reúnem de três a quatro polos por vez para debater assuntos relacionados a Corsan.