Vereadores participam das comemorações dos 15 anos da Loja Scariot Tintas

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e o vereador Gilberto Scariot participaram na manhã de hoje, sábado (10), da festa de comemoração dos 15 anos da Loja Scariot Tintas. Autoridades locais e regionais, imprensa, parceiros, clientes, familiares e amigos também estiveram prestigiando.

O presidente parabenizou a família Scariot e toda equipe por todos estes anos de trabalho em Tapejara. "Família tradicional, de empreendedores que, há 15 anos, geram emprego e renda para o município. Com certeza possuem uma história muito bonita. Desejamos muito sucesso a Scariot Tintas", parabenizou Waltrich.

A empresa Scariot Tintas iniciou suas atividades em 10 de agosto de 2004, na comercialização de tintas e acessórios para pintura. Conta com uma equipe de quatro colaboradores e atende toda comunidade regional.