Vereadores presentes na primeira noite de Espaço Gestão

De 5 a 7 de agosto acontece a 5ª edição do Espaço Gestão – A Revolução do Conhecimento, no Centro Cultural. A abertura oficial aconteceu na noite de hoje, segunda-feira (5), com explanação das autoridades.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, falou que o Espaço Gestão tornou-se um grande evento organizado pelas entidades e o Poder Público Municipal, com renomados palestrantes que trazem informações que as pessoas podem aplicar em suas vidas profissionais e no desenvolvimento das empresas do município e da região.

"As entidades e a comunidade se reinventam e fazem um município cada vez mais empreendedor. A Câmara de Vereadores é parceira e parabeniza Tapejara pelos seus 64 anos e todos os organizadores do Espaço Gestão. Percebemos o quanto a comunidade tapejarense e regional busca conhecimento e procura estar sempre atualizando-se, o exemplo está aqui, com o nosso Centro Cultural lotado", frisou Waltrich.

O prefeito Vilmar Merotto falou que o Poder Público está sempre atento para ser o precursor de um processo, não o agente, mas sim o precursor do desenvolvimento. Merotto destacou sobre o Projeto lançado recentemente "Empreende Tapejara", que incentiva a criação de startups. Também falou sobre os investimentos que estão sendo aplicados e que serão investidos no município.

O evento segue com palestra "De vendedor de água de Copacabana a influenciador digital" com Rick Chesther, a história por trás do fenômeno do vídeo da água.

Os vereadores Celso Piffer e Rodinei Bruel também estão participando da primeira noite de palestras.

Confira a programação completa:

11h45 – Almoço ACISAT com palestra Gestão Criativa de Pessoas, com Edite Zatta.
Local: Clube Comercial de Tapejara
19h30 – Encontro com Empresários Sicredi com palestra Cenários Econômicos, com Pedro Lutz Ramos.
20h30 – Encontro com Empresários Sicredi com palestra Marketing, com Celso Henrique Sartori.
Local: Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira

14h - Fórum do Agronegócio
Palestra 1 - Robô da Essent Agro para a organização tributária e controle financeiro da propriedade rural, com Giandrei Basso.
Palestra 2 - Formação de preços e comercialização de grãos, com Franciele Linck
19h30 - Momento Start Ups. Três empresários contarão os cases de suas start-ups e os desafios desse mercado. Serão apresentados os cases Elysios, Agrihome e Minha Estufa.
20h30 – Palestra de encerramento e o case das Farmácias São João com o proprietário da rede, empresário Pedro Henrique Brair.
Local: Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira