Câmara de Vereadores presente no 10º Fest Leite

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich e o vereador Rodinei Bruel participaram do 10° Fest Leite, realizado na Comunidade de Paiol Novo. O tradicional jantar faz parte das comemorações do Aniversário de 64 anos do Município de Tapejara.

O presidente Altamir parabenizou o presidente da Comunidade, Marcelo Cadore e toda a diretora, juntamente com a equipe da Emater, Prefeitura Municipal de Tapejara e patrocinadores, pela organização da décima edição do Fest Leite. "Dez anos de sucesso e de valorização desse importante setor produtivo do nosso município. Parabéns a todos os envolvidos", frisou Waltrich.

Após o jantar, o evento seguiu com o show com Wilseu Pause e Banda.