Presidente da Câmara de Vereadores participa do Campeonato Regional de Bochas da Assertape

Neste domingo (4) aconteceu a quinta rodada do Campeonato Regional de Bochas da Assertape. O campeonato faz parte das comemorações do Aniversário de 64 anos do Município de Tapejara.

Inicialmente os grupos foram recebidos com café da manhã e, posterior, seguiu os jogos que durarem durante todo o dia. O presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich, participou do evento e parabenizou os bochófilos tapejarenses por representarem o município e a Diretoria da Assertape pela organização do campeonato. Também parabenizou o Poder Público pelo incentivo e desejou bons jogos aos participantes.

No total, o campeonato conta com representantes de 13 municípios. Hoje, estiveram participando bochófilos dos municípios de Caseiros, Vila Langaro, Santa Cecília do Sul, Ibiraiaras, Cacique Doble e São José do Ouro.