Prefeitura de Tapejara inaugura Almoxarifado Central

Hoje de manhã, sábado (10), aconteceu a inauguração do Almoxarifado Central da Prefeitura Municipal de Tapejara. O pavilhão está localizado em frente a Padaria Cia do Pão, no Bairro São Paulo. O evento faz parte das comemorações dos 64 anos do município.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, enfatizou que é com planejamento e organização que os trabalhos se desenvolvem e esta é mais uma ação que irá beneficiar todas as secretarias municipais e a comunidade tapejarense com o destino exato nas compras de produtos. "Parabéns Merotto e Marcos por mais esta iniciativa, este espaço estava abandonado e agora será muito bem usado. Quero parabenizar também as demais obras que estão acontecendo no município", falou Waltrich.

O prefeito, Vilmar Merotto, também destacou que este espaço irá proporcionar economia ao município. "O almoxarifado já estava funcionando na prefeitura, mas aqui o espaço é maior e iremos centralizar mais de 90% das compras. Parabéns a toda equipe que tornou esse espaço realidade", contou.