Vereadores apreciam e aprovam dois projetos em Sessão Ordinária

A 25ª Sessão Ordinária foi realizada na noite de hoje, segunda-feira (12), na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, os vereadores apreciaram dois Projetos de Lei.

Confira:

- Projeto de Lei do Executivo nº 069/2019 que pretende autorização legislativa para instituir a obrigatoriedade de uso de uniforme padronizado de acordo com o padrão da escola municipal e instituir programa complementar de material escolar. Este projeto foi uma sugestão do vereador Celso Piffer (PPS) com apoio de todos os vereadores.

- Projeto de Lei do Executivo nº 070/2019 que pretende autorização legislativa para alterar a Lei Municipal n.º 3.345/10. Conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comercial e Industrial a alteração desta lei se faz necessária para que a avaliação dos imóveis passe a ser realizada por uma empresa ou profissional habilitado, conforme as normas da ABNT, bem como, alterar o aumento do desconto de 30% para 60% ao adquirente dos imóveis como forma de incentivo à indústria.
Os dois projetos foram aprovados por unanimidade. O vereador Hugo Dalposso não compareceu à sessão por motivos particulares.

SESSÕES DO LEGISLATIVO

As sessões do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h10, com transmissão da Rádio Tapejara e, ao vivo, pela Live do Facebook da Câmara de Vereadores.