Presidente da Câmara participa das comemorações dos 10 anos da Igreja Novo Reino

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, participou neste sábado, dia 17, das comemorações dos 10 anos da Igreja Evangélica Novo Reino em Tapejara, que teve como tema: “Vinde, cantemos ao Senhor; Jubilemos a rocha da nossa salvação (Salmo 95-1)”.

Altamir agradeceu o convite e parabenizou o bispo Alexandro da Luz e todos os obreiros pela organização das comemorações. Ainda, desejou vida longa a Congregação Evangélica Novo Reino em Tapejara.

As festividades seguem neste domingo, dia 18, às 19h30, com grande culto de encerramento.