Alunos do 4º ano da FAT – Faculdade e Escola visitam a Câmara de Vereadores

Os alunos do 4º ano da FAT – Faculdade e Escola visitaram a Câmara de Vereadores na tarde de hoje, segunda-feira (19), juntamente com a professora Marcieli Cambrus.

Na oportunidade, foram recebidos pelo presidente, Altamir Galvão Waltrich, pelos vereadores Diego Antonio de Oliveira e Volmir Oreste Danelli e pelos servidores da Câmara.

Os alunos conheceram sobre o funcionamento do poder legislativo e o trabalho que os vereadores realizam e puderam tirar dúvidas.

“Muito importante esse contato direto dos alunos com o poder legislativo. Ficamos felizes em saber que a Câmara de Vereadores é abordada em sala de aula e os alunos se interessam em conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos vereadores”, destacou o presidente Waltrich.