Vereadores participam do Jantar Baile do CTG Manoel Teixeira

No último sábado, dia 7 de setembro, o presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB), juntamente com os vereadores Hugo Dalposso (MDB) e Carlos Eduardo de Oliveira (PSB), participaram do Jantar Baile do CTG Manoel Teixeira.

O evento faz parte das comemorações dos Festejos Farroupilhas 2019. Na ocasião, o presidente Altamir e os vereadores entregaram um convite ao patrão do CTG, Gelmor Andreolla, representando toda a patronagem, referente a uma homenagem que será feita pela Câmara de Vereadores, em Sessão Itinerante, na próxima segunda-feira, dia 16, no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto.

Além do CTG, também serão homenageados: coordenadora da Sétima Região Tradicionalista do MTG, Gilda Galeazzi; assessor campeiro da 7ª Região Tradicionalista e representante dos Quadros de Laços de Tapejara, Gilberto Luiz Bortoloto; coordenador do Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto, Ildo Miotto; presidente do Grupo de Cavaleiros Rota das Araucárias, Claudinei Baseggio e o presidente do Grupo Alma Gaúcha, Valdir Melara.

O objetivo é agradecer pelos relevantes serviços prestados a comunidade tapejarense, no que tange ao incentivo ao tradicionalismo e a cultura gaúcha. Toda comunidade tapejarense está convidada a prestigiar a sessão.

“Parabenizo todos os integrantes do CTG pelo trabalho em prol da cultura gaúcha, participando de eventos e levando o nome de Tapejara para muitos lugares. Quero deixar a Câmara à disposição da entidade”, falou Waltrich.