Vereadores participam das homenagens aos 22 anos do Giti

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e o vereador Celso Piffer (PPS/Cidadania), participaram das homenagens feitas ao Grupo Integrado da Terceira Idade (Giti) pela passagem dos 22 anos, realizadas ontem, quinta-feira (12), no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.

Para comemorar a data, a administração municipal preparou uma tarde de atividades, iniciando com um vídeo, posterior show com a dupla Leo e Daniel que animou os integrantes, finalizando com um bolo comemorativo no Salão da Terceira Idade.

O presidente Altamir e o vereador Celso fizeram uso da palavra e parabenizaram o grupo e seus integrantes pelo aniversário e por todos estes anos de história. Ainda, agradeceram o convite, desejaram felicidades a todos e colocaram a Câmara à disposição para apoiar projetos de interesse da melhor idade.

Fotos: Ascom Prefeitura de Tapejara