Escola Benvenuta Sebben Fontana promove Festa da Família

O Círculo de Pais e Mestres juntamente com a Escola Municipal Benvenuta Sebben Fontana, promoveu na noite de sexta-feira (11), a Festa da Família, no Salão Comunitário de Vila Campos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e o vereador Pedro Ramos (PT) estiveram participando do evento.

"Agradeço a diretora Vânia Rodrigues Brasil pelo convite e parabenizo toda comunidade escolar pela iniciativa de fazer a Festa da Família, promovendo esta integração. Também, coloco a Câmara de Vereadores a disposição da escola para futuras parcerias", falou Waltrich.

Em torno de 600 pessoas participaram do jantar que contou com apresentações e baile com Ivan César e Sadi.