Câmara de Vereadores por meio dos Vereadores Mirins ajuda nas atividades do Dia da Criança Feliz

O Dia da Criança Feliz promovido pelo LEO Clube já é tradicional em Tapejara.

O Dia da Criança Feliz promovido pelo LEO Clube já é tradicional em Tapejara. Todos os anos a Câmara de Vereadores, por meio dos Vereadores Mirins, ajuda nesta ação com recursos e nas brincadeiras. O principal objetivo é proporcionar uma tarde divertida às crianças.

O evento aconteceu no sábado, dia 12, no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto. Durante a tarde teve brincadeiras, palhaços, música, brinquedos infláveis, pinturas no rosto, lanches, distribuição de água quente e erva-mate, além de apresentações e muita animação.

O presidente da Câmara, Altamir Galvão Waltrich (MDB) participou juntamente com o coordenador do projeto, vereador Daniel Kadini (MDB) e o vereador Celso Piffer (Cidadania). Dos Vereadores Mirins estiveram participando: Jo?o Francisco Oliveira Kurtz, Jo?o Victor dos Santos Picinin, Náthaly Victória da Rosa Marques, Igor Mateus Pinheiro da Rosa, Guilherme de Oliveira Cruz e Vinícius Parizotto Brock.

O evento ainda contou com o apoio do Lions Clube, Condicat, Prefeitura de Tapejara, Secretaria Municipal de Assistência Social e Tacca Agronegócios.