Autoridades participam da 2ª Marcha para Jesus

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB)

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e o prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto, participaram neste domingo (13) da 2ª Marcha para Jesus, “Marcha do Amor”, promovida pela Associação de Pastores.

Os fieis iniciaram a caminhada na Italac, passando pela Avenida Sete de Setembro até a Praça Central Silvio Ughini. Um trio elétrico de Porto Alegre e a banda gospel Apocalipse de Estação acompanharam e animaram a marcha. O evento fez parte da Semana Cultural Cristão 2019.

“Parabenizamos todos os envolvidos na programação da Semana Cultural Cristã que finalizou com esta belíssima marcha, onde reuniu a comunidade neste momento de adoração e agradecimentos. Parabéns pastores, mais um evento de sucesso”, falou o presidente Altamir.