Câmara de Tapejara prestará homenagem a profissionais da educação

A Câmara de Vereadores do Município de Tapejara realizará uma noite de homenagens dedicada a profissionais da educação. O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, às 20h, no Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira.

Na ocasião, mais de 60 pessoas da rede municipal de educação e privada receberão homenagens prestadas em prol da educação de crianças, jovens e adultos.

Conforme o presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich, esta foi a forma encontrada para homenagear pessoas que fazem e fizeram a diferença na vida de muitas pessoas, e elas irão representar todas as pessoas que trabalham com educação no município. “É gratificante poder promover esse evento e mostrar o quantos essas pessoas são importantes para nós”, destacou Altamir.