Vereadores participam da Feira do Conhecimento da Escola Giocondo Canali

O presidente da Câmara de Vereadores, Altamir Galvão Waltrich (MDB) e os vereadores Hugo Dalposso (MDB) e Paulo Cesar Langaro (PDT), participaram da abertura da Feira do Conhecimento da Escola Municipal Giocondo Canali: Família, Cultura e Ciências, que iniciou na manhã de ontem, quinta-feira (31).

Neste ano, os alunos estão expondo trabalhos desenvolvidos com os professores de todas as disciplinas do 3º ao 9º do ensino fundamental. Também estão sendo apresentados os programas desenvolvidos no Projeto Letramento em Programação, sendo esta uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Tapejara, Imed e Instituto Ayrton Senna.

O presidente Altamir parabenizou a comunidade escolar Giocondo Canali pela iniciativa. “Todos ganham mais conhecimento e promovem integração com entidades e outras escolas que visitam. Sucesso a todos e coloco a Câmara à disposição para futuras parcerias”, frisou Waltrich.

A visitação é aberta à comunidade e segue até hoje, sexta-feira (1), às 15h.