Comitiva de Osório visita Município de Tapejara

Vereador tapejarense acompanha comitiva em visitas na cidade.

Uma comitiva do Município de Osório (RS), formada pelo vereador e pré-candidato a prefeito, Roger Caputi, Chefe de Gabinete do deputado federal Alceu Moreira, Luciano Silveira e assessor, Juarez Nunes, estiveram no Município de Tapejara ontem, quinta-feira (31). Na ocasião, o vereador Diego Oliveira (MDB) recebeu a comitiva e os acompanhou em visitas na cidade.

Inicialmente, conversaram com o empresário e presidente do Hospital Santo Antonio (HSA), Sirinei Panizzo, que falou sobre a gestão do hospital e da participação da comunidade. Também foram recebidos pelo diretor, Ildo Costella, o qual mostrou e falou sobre a estrutura do HSA.
Em seguida, conversaram com o idealizador da industrialização do município, ex-prefeito Bomfilho Seben.

Posterior, conversaram com o prefeito de Tapejara, Vilmar Merotto, o qual falou sobre as obras que estão acontecendo no município e o planejamento para o crescimento da cidade.

O vereador tapejarense ainda levou os visitantes para conhecerem diversos lugares e empresas da cidade e algumas obras que estão sendo executadas, as quais foram elogiadas pela comitiva.

“Muito importante recebermos visitas de pessoas de outros municípios para trocarmos informações e conhecimentos. Estamos felizes com o desenvolvimento de Tapejara que está servindo de modelo para outras regiões”, falou o vereador Diego.