Vereadores prestigiam eleição da nova Diretoria do Funil

Os vereadores Altamir Galvão Waltrich (MDB), Gilberto Scariot (PSB) e Paulo César Langaro (PDT), prestigiaram a eleição da nova diretoria da Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Funil, gestão 2020/2021, que aconteceu no último sábado (8).

O atual presidente, Sedenir Bianchi, passou a presidência para o novo presidente eleito, Darcilo Favaretto. Além da eleição, teve jantar de confraternização e baile com a Banda Acústica.

Os vereadores parabenizaram o presidente que deixou o cargo, Sedenir, pelo belo trabalho desenvolvido a frente dessa importante entidade do nosso município; e parabenizaram o novo presidente Darcilo, desejando a toda sua diretoria sucesso na gestão. Ainda, os edis agradeceram o convite e colocaram a Câmara de Vereadores à disposição da entidade.