Dois Projetos de Lei são aprovados em Sessão Ordinária

A segunda Sessão Ordinária de 2020 foi realizada na noite de hoje, segunda-feira (10/02). Dois Projetos de Lei foram apreciados e aprovados por unanimidade. Confira:

- Projeto de Lei do Legislativo nº 005/2020 que pretende autorização legislativa para contratar profissionais por tempo determinado, em caráter de excepcional interesse público, para atender necessidade temporária de pessoas, nas secretarias municipais da: Saúde, Obras e Serviços Urbanos e Habitação;

- Projeto de Lei do Legislativo nº 006/2020 que pretende autorização legislativa para conceder auxílio e firmar Termo de Fomento com a Sociedade Tapejara Moto Clube, objetivando auxiliar a entidade no custeio de parte das despesas com a realização da abertura da Copa Norte 2020 de Velocross, que acontecerá nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2020, no Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto.

Antes da sessão, a coordenadora da Saúde, Daniela Girardi, explicou sobre o projeto de contratação de servidores. Alunos da FAT – Faculdade e Escola prestigiaram a sessão, além de representantes da Associação Tapejarense de Pilotos Off Road (ATP), da Sociedade Tapejara Moto Clube e da comunidade tapejarense.

SESSÕES DO LEGISLATIVO
As Sessões Ordinárias do Legislativo Tapejarense acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 20h, com transmissão da Rádio Tapejara e, ao vivo, via Live no Facebook da Câmara de Vereadores. Toda comunidade está convidada a prestigiar.