Sessão Ordinária de segunda (6) é adiantada para quinta-feira (2)

Em virtude da entrada de projetos em regime de urgência referentes a pandemia do coronavírus, os vereadores decidiram adiantar a Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 6 de abril, para quinta-feira, dia 2 de abril.

A sessão será às 20h10, com transmissão via live no Facebook e pela Rádio Tapejara. Em virtude do afastamento das mesas e cadeiras dos vereadores, conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), a live não terá imagem, será somente para emitir sinal à rádio.

Na ocasião, serão votados três Projetos de Lei do Executivo. Para evitar aglomerações não será permitida a entrada de público para assistir a sessão no Plenário.

Ainda, na quinta-feira, acontecerá a posse do vereador suplente, Alceu Dalzotto, que assumirá a cadeira legislativa no lugar do vereador Rodinei Bruel no mês de abril. Nesta mesma sessão, o vereador Paulo César Langaro, retorna como titular no lugar do vereador suplente Dirceu Mazzutti, o qual assumiu no mês de março.