Vereadores migram para outros partidos dentro do prazo legal de mudança

Confira como estão as bancadas.

A Câmara de Vereadores informa que houve algumas mudanças nas bancadas da Casa do Povo dentro dos prazos legais para migração de partidos. Também conhecida como janela de trocas partidárias, os vereadores podem migrar de partido sem risco de perder o mandato.  As mudanças foram informadas pelos próprios vereadores na Sessão Ordinária de ontem, quinta-feira (02).

Dos 11 vereadores que ocupam as vagas, três migraram para outros partidos. O vereador Alceu Dalzotto que acaba de ocupar a cadeira no lugar do vereador Rodinei Bruel migrou do PTB para o PDT; o vereador Diego de Oliveira fazia parte do MDB e acaba de migrar para o PSDB, assim como o vereador Valdomiro Venancio que integrava a única cadeira pelo PP, agora faz parte do PSDB.

O prazo para as alterações iniciou em 05 de março e encerra hoje, sexta-feira, dia 3 de abril.

Portanto, a Casa do Povo conta, atualmente, com:

- 4 vereadores do MDB: Altamir Galvão Waltrich, Daniel Kadini, Hugo Dalposso e o presidente Volmir Danelli;
- 1 vereador do Cidadania: Celso Piffer
- 2 vereadores do PSB: Carlos Eduardo de Oliveira e Gilberto Scariot
- 2 vereadores do PDT: Alceu Dalzotto (sendo o titular Rodinei Bruel) e Paulo César Langaro
- 2 vereadores do PSDB: Diego de Oliveira e Valdomiro Venancio