Tarde de homenagem aos pais pelo GITI

A tarde desta Quarta, dia 16 de Agosto, o Presidente da Câmara Celso Piffer (PPS), juntamente com os vereadores Marcos Bressan e Volmir Danelli

A tarde desta Quarta, dia 16 de Agosto, o Presidente da Câmara Celso Piffer (PPS), juntamente com os vereadores Marcos Bressan e Volmir Danelli (PMDB) participaram das comemorações alusivas ao Dia dos Pais. O evento aconteceu no Centro Cultural e foi promovido pelo GITI (Grupo Integrado da Terceira Idade). Pais que participam do grupo e população em geral tiveram o privilégio de assistir apresentações dos integrantes. 

No início das festividades houve pronunciamento do Vice Prefeito Marcos, ressaltando de celebrar comemorações e demonstrou emoção e alegria em estar participando do evento como representante do Executivo e em seu primeiro ano como pai, no sentimento de alegria e valor de ser homenageado nesta data.

Após, uma apresentação foi visualizada pelos presentes, conhecendo mais dos trabalhos desenvolvidos e também agraciados com apresentações dos integrantes do grupo, com dança e coral de voz. 

Pra encerrar a tarde de apresentações e homenagens os convidados participaram no salão da Terceira Idade de confraternização findando as comemorações pela passagem do Dia dos Pais.


Galeria